Intocavéis


  • Intocavéis -2011 .

Imagem de

Intocavéis -2011 .

 

Um dos grandes e simples filmes de 2012 (entre os 10  melhores do ano).È um filme que mistura momentos de comédia e drama .Que deixa você preso na cadeira esperando cada cena.Intocáveis  toca e muito. Um filme universal. 

Retrata uma camaradagem improvável enraizada na honestidade e humor entre dois indivíduos que, na superfície, parece não ter nada em comum.

Obs:Filme para discutir em mesa redonda de cineclubes e em roda de amigos.  

Uma comédia irreverente sobre amizade,confiança e possibilidade humana.Os intocáveis quebrou recordes de bilheteria em sua França Natal e em toda Europa  baseado  em uma história verdadeira de amizade entre  um milionário e um inteligente ex presidiário zelador.

Intocáveis é o maior sucesso do cinema francês no Exterior em todos os tempos  .No Brasil, foram mais de 1 milhão de espectadores que se somaram numa progressiva e raramente vista propaganda boca a boca.Os diretores Olivier Nakache e Eric Toledano contam a história real de amizade entre um aristocrata frances tetraplégico e um negro imigrante africano que este contrata como assistente.Numa trama que transcorre  entre  risos e lágrimas, explorando diferencias -,o excepcional desempenho dos atores François Cluzet e Omar Sy desponta como seu principal trunfo.

  





Outras notícias